Capa da Publicação

Call of Duty WWII – Circuito nacional de campeonato chegará ao Brasil em 2018!

Por Lucas Rafael

Para quem curte dar uns tiros na franquia Call of Duty, boas notícias. A Activision junto da Major League Gaming (MLG) anunciaram hoje que em 2018, circuitos nacionais de competição do jogo chegarão ao Brasil, focados no novo título da franquia, Call of Duty WWII.

A novidade enriquece ainda mais o cenário de eSports nacional, e a equipe vencedora do Circuito Nacional Brasileiro irá conquistar uma vaga no Last Chance Qualifier, tendo assim a chance de alcançar um lugar no top 32 da Liga Mundial de Call of Duty 2018.

O circuito nacional deverá ocorrer entre 16 de março e 13 de abril de 2018, através de dois campeonatos CWL 2K que determinarão os participantes do circuito brasileiro em 10 e 24 de fevereiro. Após isso, o time campeão desse circuito nacional vai competir pela vaga entre os 32 melhores da Call of Duty World League.

Vale lembrar que o novo título da franquia, Call of Duty: WWII, ambientado na segunda guerra mundial, deverá chegar nas lojas amanhã com disponibilidade para PC, PS4 e Xbox One. Ansioso para o jogo? Fale pra gente nos comentários.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais