Capa da Publicação

Caça-Fantasmas – Roteirista do filme original fala sobre o fracasso do reboot!

Por Fernando Maidana

O comediante, ator e roteirista Dan Aykroyd foi direto ao encontrar um culpado pelo fracasso do filme Caça-Fantasmas, de 2016. A produção substituiu o grupo original por investigadoras sobrenaturais, mas acabou se saindo muito mal nas bilheterias.

Com um orçamento de 144 milhões de dólares, o filme arrecadou 229 milhões ao redor do mundo. Pode não ter sido um desastre total, mas foi o suficiente para o estúdio não investir em uma continuação. Dan acredita que o diretor, Paul Feige, não quis ouvir a opinião dos produtores, o que acabou custando caro.

As garotas estavam ótimas. Kate McKinnon, Melissa McCarthy, Kristen Wiig e Leslie Jones, que time talentoso temos aqui. Eu gostei muito do filme, mas ele custou caro e a Sony não gosta de perder dinheiro. O filme fez um bom dinheiro ao redor do mundo, mas também custou muito. A receita não foi suficiente para um novo filme.

O pior é que o diretor gastou demais nele. Ele não quis gravar as cenas que sugerimos, coisas que eram necessárias. Ele simplesmente dizia: “Não, nós não precisamos disso.”

Nós fizemos uma primeira exibição do filme dele e a recepção foi ruim, então precisamos regravar diversas cenas, o que acabou custando mais 40 milhões de dólares para o estúdio. Provavelmente, nós não o veremos de volta na Sony tão cedo.

Parece que o futuro não é nada esperançoso para as Caça-Fantasmas! O que você achou do filme? Gostaria de uma continuação?

Fonte: ScreenRant

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.