Capa da Publicação

Boruto – Grande traição deve ser o destaque de novo episódio do anime!

Por Cristiano Rantin

O arco atual de Boruto: Naruto Next Generations está para ser encerrado, faltando apenas um episódio para concluir os eventos dessa trama. Mas se você estava esperando um episódio tranquilo, é melhor ir se preparando, já que a sinopse diz que teremos uma traição inesperada.

A sinopse de The Shape of Their Bonds, algo como A Forma de Seus Vínculos, foi divulgada online, mostrando que Naruto e companhia continuam na missão para resgatar Sakura. Enquanto isso, Sarada, a filha de Sakura e Sasuke, continua tendo que lidar com as descobertas que fez.

Para salvar Sakura, que foi sequestrada por Shin, Naruto segue para o covil de Shin junto de Sasuke, Sarada e Cho-cho. Sarada consegue derrotar os clones de Shin junto de Sasuke. Será que ela consegue resgatar sua mãe ao derrotar Shin e obter respostas sobre o mistério envolvendo sua verdadeira mãe?!

 

Ataques usando clones?! Shin limita os movimentos de Sasuke e então ordena que seus clones matem ele. Contudo, os clones reagem com um comportamento surpreendente!”

A sinopse aponta que Shin Uchiha vai imobilizar Sasuke durante a batalha, mas quando estiver prestes a matá-lo, algo estranho deve acontecer. Se você já leu o mangá deve saber que, os seus clones traem Shin e, ao invés de matar Sasuke, se viram contam Shin, o confrontando e dizendo que ele se tornou cansado e decrépito.

Lutando contra Naruto e Sarada, os clones só se rendem após o Hokage utilizar seus poderes. Naruto decide, então, deixar que os clones vivam em paz e os encaminha para o orfanato de Konoha, que é comandado por Kabuto, o antigo pupilo de Orochimaru.

Será que teremos isso no anime também?

Confira abaixo a nossa galeria sobre Boruto:

Você pode assistir Boruto: Naruto Next Generations, todas as quartas-feiras, pela Crunchyroll.

Fonte: Comicbook

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"