Capa da Publicação

Boruto: Ep. 26 – As sombras da Vila da Névoa Sangrenta!

Por Márcio Jangarélli

Esse foi um bom episódio de construção para os eventos que estão por vir na trama da Vila da Névoa – o problema é que, com a proposta do anime para um público mais jovem, dificilmente teremos o que esse lugar tão emblemático no mundo de Naruto pede: sangue.

Já deu pra sacar que tudo se desenrolará em torno do Kagura e do rancor dos “conservadores” da Vila da Névoa contra o filho do Hokage. O Quarto Mizukage foi citado nesse capítulo, quando o Iwabe revelou o motivo de estar infeliz por ali, e tivemos o Kagura se desculpando várias vezes – isso não deve ter sido à toa. O rapaz tem alguma ligação com o antigo e obscuro líder da Névoa, o que pode ser um dos motivos pelo qual ele recusa entrar na linha de sucessão do cargo.

No geral, foi bacana ver o Chojuro agindo como Mizukage e a Mei aparecendo pra falar um oi. A cena do descontrole do Kagura depois da batalha com o Boruto foi bizarrinha e esperamos uma resposta e, mesmo não achando que seja a hora, foi bonitinho ver Boruto e Sarada nesse capítulo.

Essa é uma batalha entre a nova Vila da Névoa contra a Névoa Sangrenta. Ainda assim, Shizuma e Kagura tem alguma coisa estranha rolando que não deixa afirmar ao certo como essa história vai desenrolar – no fim, tudo vai acabar bem, a gente sabe, mas né.

Vale nota que o episódio tirou um tempinho para relembrar os Sete Espadachins da Névoa e o quão poderosos e perigosos eles são. Só de saber que o Kagura é o sucessor da espada do Chojuro já diz muito sobre a capacidade do rapaz.

Para a próxima semana, teremos o desenrolar da mensagem de sangue“Câmara Secreta” sobre o sequestro do Denki, onde veremos Shizuma e Kagura em um primeiro embate. Ansiosos? Não esqueçam de comentar!

Confira nossa galeria com imagens de Boruto:

Você pode assistir Boruto: Naruto Next Generations, todas as quartas-feiras, pela Crunchyroll. E não percam nossa review semanal do anime, todas as sextas, aqui na LH!

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.