Capa da Publicação

Boruto – Diretor fala sobre o papel de Sasuke e Naruto no anime!

Por Gus Fiaux

Após quase uma década em exibição, Naruto Shippuden finalmente dará lugar a Boruto: The Next Generations, série que continua a saga de Masashi Kishimoto a partir da história do filho de Naruto Uzumaki. Em entrevista à Animedia, Noriyuki Abe, diretor de animação do novo anime, disse que, apesar de trocar os protagonistas, a nova animação não irá escantear personagens “lendários”.

Não queremos que Boruto se torne Naruto 2.0. Queremos criar algo novo que nossos fãs, após quinze anos, agora adultos, possam assistir junto com seus filhos e se divertir. E claro, isso inclui trazer personagens que já eram parte da série. Nós nos referimos a Naruto e Sasuke como ‘personagens lendários‘, e é incrível quando eles aparecem na história. Mas estamos tendo o cuidado de trazer Boruto e a nova geração como protagonistas, enquanto desenvolvemos a nova série.

O novo anime contará a história de Boruto enquanto ele tenta se tornar um ninja como seu pai, mas é mal-visto por seus colegas por ser filho do Hokage.

Abaixo você confere alguns esboços e imagens do novo anime:

Boruto: The Next Generations chega à TV japonesa no dia 5 de abril. Ainda não se tem notícias de exibições no Ocidente.

Fonte: Animedia (via Spiralling Sphere)

Imagem de perfil
Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Demon to some... angel to others (ele/dele) || @gus_fiaux