Batman Ninja – Filme em anime está sendo desenvolvido!

Capa da Publicação

Batman Ninja – Filme em anime está sendo desenvolvido!

Por Chris Rantin

Para a alegria dos fãs, um nova versão em anime do Morcego de Gotham está em desenvolvimento. Batman Ninja, que como o nome indica reimagina o personagem como um ninja, está em desenvolvimento, e Takashi Okazaki, o criador de Afro Samurai está envolvido nisso.

Segundo o ComicBook.com, o projeto será anunciado na Comic-Con de Nova Iorque que acontecerá na semana que vem. O painel que fará essa confirmação foi anunciado para a imprensa:

Warner Bros. Japão e a equipe de entretenimento da Warner Bros. se unem para uma adição incrível para o legado das séries animadas de Batman com Batman Ninja, um filme em anime espetacular, totalmente inédito, que será lançado em 2018. Esteja entre os primeiros a testemunhar a estreia de uma filmagem colorida nessa versão criativa do Batman e de vários personagens conectados a ele. O painel vai incluir o diretor Jumpei Mizusaki, o designer dos personagens Takashi Okazaki, roteirista Kazuki Nakashima, o roteiristas em inglês Leo Chu e Eric Garcia e alguns convidados especiais.”

Estão animados com a ideia de ver o Morcego em anime? O que acham que vai sair desse projeto? Comentem!

A próxima aparição do Batman vai ser em Liga da Justiça, confira abaixo a nossa galeria sobre o filme: