Capa da Publicação

Batman – Ben Affleck diz que não gostou de nenhum roteiro do filme do herói!

Por Leo Gravena

2017 foi um ano em que os filmes da DC Comics foram alvos de vários rumores, desde que a produção dos filmes eram conturbadas, até sobre a qualidade dos filmes. Mais recentemente, o que está fazendo notícias é o fato de que uma semana surge um rumor de que Ben Affleck vai deixar de interpretar o Batmanenquanto na outra semana surge um novo rumor que diz que ele interpretará sim o Cavaleiro das Trevas.

Até o momento, contudo, tudo isso são apenas rumores. Affleck deixou claro na San Diego Comic-Con que não estava abandonando o papel do herói, porém, ainda não sabemos exatamente quando ele vai retornar. Ele iria dirigir e protagonizar o filme do herói, porém abandonou o posto do diretor e agora, parece, sabemos parte do motivo.

Em uma entrevista com o Daily Sabah, o ator foi perguntado se ele “se vê retornando para outro projeto do Batman”Affleck deixou claro:

“Para mim, é interessante e sempre vou avaliar isso pelo mérito do material. Eu quero dirigir um filme do Batman e nunca recebi um roteiro com o qual estivesse feliz, então eles estão recomeçando e escrevendo outro roteiro. E agora, eu acho que existem muitas possibilidades diferentes para onde acho que o Universo DC pode ir e eu apenas irei seguir meus interesses em busca disso. E eu sei que amo trabalhar com esse grupo de pessoas e que é uma grande alegria para mim fazer esse filme”. 

Será que em breve teremos um roteiro bom o suficiente para Affleck? Ainda não sabemos, mas vamos apenas esperar que isso não demore para acontecer…

Mais recentemente, vimos o Batman no filme da Liga da Justiça. Confira abaixo algumas imagens, artes e pôsteres:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."