Batman – Ben Affleck diz que dirigir o filme solo do herói será estressante!

Capa da Publicação

Batman – Ben Affleck diz que dirigir o filme solo do herói será estressante!

Por Gus Fiaux

De acordo com Affleck, a pressão pelo fato de se tratar de um filme de super-herói é algo que irá persegui-lo por boa parte da produção: “Filmes de super-heróis recebem um nível de atenção diferente de tudo que eu já fiz. Você escala o décimo quarto ator de um filme e a internet vai à loucura. Eu entendo e aceito isso. É parte da pressão que acompanha o processo. E é por isso que não estou disposto a fazer até estar confiante com isso. Mas quando o dia vier, caso venha, eu tenho certeza que será a maior pressão e o maior estresse que já senti em toda a minha carreira profissional. Não há dúvida.

Ao mesmo tempo, ele disse que uma das situações que já está procurando contornar é o traje heroico do personagem, que é extremamente desconfortável de se utilizar durante as filmagens, ao mesmo tempo em que atua e dirige seus colegas de trabalho: “Eu sei como é estar naquela roupa. Teremos que modificá-la para podermos colocá-la e retirá-la mais facilmente. Quando se está dentro dela, você pode estar suando, maluco e exausto, e basta gravar sua cena e ir embora. Mas quando se é diretor, você não pode ir embora. Você precisa estar lá para todos. Uma das prioridades é encontrar um traje mais confortável.

The Batman deve estrear em 2018, mas ainda não possui a data exata definida. Enquanto isso, veremos o herói em Liga da Justiça, que estreia em novembro deste ano!

Fonte: USA Today

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux