Capa da Publicação

Assassin’s Creed – Divulgadas novas informações sobre a série baseada nos jogos!

Por Gus Fiaux

Após o lançamento do controverso filme em live-action, foi anunciado em março que a Netflix poderia produzir uma nova série baseada no universo de Assassin’s Creed. Desde então, poucas notícias foram reveladas a respeito do assunto, mas agora, o projeto parece estar indo pra frente, uma vez que já contratou o produtor para comandar toda a primeira temporada.

Adi Shankar é famoso por trabalhar em alguns projetos adorados nos últimos anos. Ele esteve envolvido em Dirty Laundry, um filme inspirado pelo Justiceiro da Marvel e estrelado por Thomas Jane, que também interpretou o personagem no filme de 2004. Além disso, ele produziu o curta-metragem violento e para maiores de Power Rangers, que fez bastante sucesso entre o fandom da franquia. Atualmente, ele está desenvolvendo a série animada de Castlevania para a Netflix.

O anúncio foi feito na própria página do Facebook de Shankar. “Fico feliz em deixar vocês sabendo que já selecionei meu próximo projeto. Eu joguei a primeira edição de Assassin’s Creed no ano em que me mudei para Los Angeles, para perseguir meus sonhos.” Disse ele no comunicado oficial. “Na época, eu não conhecia ninguém na indústria e nunca podia imaginar que um dia a Ubisoft me chamaria para criar minha versão de Assassin’s Creed em uma série anime original. Se alguém te diz para não seguir sua paixão na vida, ele está errado.”

O anime de Assassin’s Creed será produzido por Adi Shankar e distribuído pela Netflix. Ainda não se sabe se a animação irá se basear em algum jogo pré-existente da franquia ou se irá ser uma nova história dentro do mesmo universo, como aconteceu com o filme.

Por enquanto, você pode ver imagens do próximo game da franquia, Assassin’s Creed: Origins, que chega à família Xbox One, PlayStation 4 e PC em 27 de outubro deste ano:

Ainda não há data prevista para o lançamento da série.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux