Capa da Publicação

Asa Noturna – Diretor do filme fala sobre sua motivação para aceitar o projeto!

Por Márcio Jangarélli

Lego Batman foi aclamado pelo público e pela crítica, então é seguro dizer que o longa do Asa Noturna está em boas mãos, liderado por McKay. Falando no podcast Shanlian On Batman, o diretor comentou sobre o porquê de fazer um filme solo do Dick Grayson.

Bruce Wayne, na minha cabeça, veio do privilégio e eu acho que esse é o porquê de ele ser mais duro e raivoso… Ele aprende a se virar sozinho conforme aprende todas essas coisas legais que nós gostamos nele… Dick Grayson não veio daí. Dick Grayson vem de uma família circense. Certamente pessoas que não são ricas e que já sabem se virar. Eles são artistas. Eles são ginastas. Eles são pessoas que viveram com muito pouco e isso é algo que diz muito sobre ele e sua atitude. Ele é um cara fascinante para mim, porque ele passou pelas mesmas coisas que o Batman. Ele tem meio que as mesmas negatividades que o Bruce Wayne, de certo ponto de vista. Obviamente ele foi adotado pelo Bruce… mas ele não começou dessa forma. Ele é esse cara que tem toda essa negatividade e até mais coisas negativas e, mesmo assim, permanece… Esses são alguns dos motivos pelo qual eu gosto do Dick Grayson, do porquê eu gosto da ideia de um filme do Asa Noturna”, disse McKay.

As histórias do Morcego devem retornar ao cinema com Liga da Justiça. Confira nossa galeria com as últimas imagens liberadas do filme:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: ComicBookMovie

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.