Arrow – Stephen Amell reconhece problemas com os flashbacks da série!

Capa da Publicação

Arrow – Stephen Amell reconhece problemas com os flashbacks da série!

Por Mike Sant'Anna

Desde então, os flashbacks mostraram que Oliver saiu da ilha, foi pra China, voltou pra ilha e agora está mostrando sua época na Rússia. o caso é que os fãs vêm mostrando certo descontentamento com os flashbacks já que eles perderam um pouco do sentido de contar como Oliver se tornou quem ele é hoje.

Em uma entrevista com o Entertainment Weekly, o astro Stephen Amell falou um pouco sobre o problema dos flashbacks e como eles devem lidar com isso no futuro, já que essa é a ultima temporada de flashbacks. O ator disse que está aberto à novidades, sejam lapsos do futuro, assim como aconteceu na quarta temporada, ou até mesmo o fim dos flashbacks que vai permitir uma maior exploração nas histórias de mais personagens.

Ao admitir o problema com os flashbacks, Amell disse que “Eu acho que a chave para uma história como essa é que – veja bem, Arqueiro Verde foi obviamente vendida como uma história de origem contada em cinco anos, mas nós estamos criando as histórias dos flashbacks na medida que avançamos. Sempre houve um plano maior, mas em geral, tem sido à cada temporada. Eu não acho que nós sabíamos no começo da série, que no final da segunda temporada, Oliver acabaria indo para Hong Kong. Nós não necessariamente sabemos esse tipo de coisa, e essa é a natureza de uma série de TV com 23 episódios no ano.”

O que me lembra que Oliver Queen tem menos de um ano pra ficar de cabelo comprido e barba cheia.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.