Capa da Publicação

Arrow – Stephen Amell quer que Oliver Queen seja mais alegre na sexta temporada!

Por Gus Fiaux

Quando Arrow foi lançada, em 2012, a proposta da série era revitalizar o Arqueiro Verde em uma adaptação inspirada pela trilogia do Cavaleiro das Trevas, em um tom muito mais sombrio e realista, trazendo um personagem amadurecido pelos cinco anos que passou em uma ilha, enquanto era dado como morto em um naufrágio.

Agora, no entanto, a série já está entrando em seu sexto ano, e muita coisa mudou. O universo onde o personagem é inserido abriu espaço para personagens mais divertidos e cada vez mais próximos aos quadrinhos, como o Flash e a Supergirl. E o ator Stephen Amell acha que é hora de uma mudança de ares para o herói arqueiro. Durante o painel do Heroes and Villains Fan Fest, ele disse o que gostaria de ver na sexta temporada:

“Obviamente o Oliver Queen que muitas pessoas conhecem dos quadrinhos, se elas estão familiarizadas com o personagem antes da minha interpretação, é muito mais, eu acho, idealista. Ele é mais politizado, mais divertido. Ele sorri. O personagem que conhecemos na primeira temporada acabou de passar por uma série de eventos horríveis. Agora ele é mais bem-ajustado. Eu espero que, conforme isso vá acontecendo, o personagem vá evoluindo. Eu acho que isso levaria ele a áreas com que os fãs são mais familiarizados nos quadrinhos. Um senso de humor. Uma leveza.”

Contudo, é meio difícil imaginar que Oliver vá ser mais alegre na sexta temporada, ainda mais considerando a chocante season finale do quinto ano da série, que sem dúvidas irá deixar um gosto ruim na boca do herói. Amell reconhece isso, e embora queira ver um novo desenvolvimento para Oliver, sabe que o momento pode não chegar agora: “Dito isso, essa é a nossa série e coisas ruins acontecem o tempo todo. Com sorte, teremos essas mudanças de tons no próximo ano e nos seguintes.”

Abaixo, fique com imagens da sexta temporada, e das temporadas anteriores:

Arrow retorna em outubro.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux