Capa da Publicação

Arrow – Stephen Amell fala sobre a possibilidade de Bruce Wayne aparecer na série!

Por Mike Sant'Anna

Atenção: Alerta de Spoilers!

Em um episódio recente de Arrow, de repente Oliver Queen citou um nome muito conhecido por qualquer fã de quadrinhos. Quando questionado se o prefeito de Star City seria o Arqueiro Verde, Oliver perguntou sobre Bruce Wayne.

Obviamente, os fãs ficaram sem entender muita coisa, então de fato Bruce Wayne existe neste universo? Então por quê nunca ouvimos falar do Batman? De qualquer maneira, aparentemente Stephen Amell, que interpreta o personagem, ficou tão animado com a possibilidade quanto nós ficamos. Em uma recente entrevista ele contou como aconteceu para que este nome chegasse no roteiro:

“Isso foi muito divertido, a versão original desse roteiro, que surgiu antes da Comic-Con, era apenas Oliver referenciando um nome famoso. Não consigo nem lembrar qual era o substituto, acho que poderia ter sido Justin Bieber. E eu olhei para ele e pensei: ‘Esta é uma ótima oportunidade’. Eu conversei com Greg Berlanti sobre isso, e Greg disse: ‘Eu acho que seria você ir direto para Geoff Johns e simplesmente perguntar. Você provavelmente terá melhor sorte do que eu’. Então eu estava na festa da DC Comics na Comic-Con, Geoff e eu deveríamos nos encontrar e conversar rapidamente. Eu não conseguia achá-lo, mas a próxima coisa que eu lembro, é que eu acabei em uma conversa com Peter Roth, Diane Nelson e Kevin Tsujihara tudo ao mesmo tempo. Eu ficava tipo, ‘Caras! Eu tenho uma ideia. Eu acho que seria divertido, eu acho que isso abriria a porta para muitas possibilidades'”.

Além disso, o ator também falou da possibilidade de termos a presença do magnata de Gotham na série, dizendo que talvez Bruce Wayne pudesse ser um vilão para Oliver:

“Eu sempre pensei que Bruce Wayne seria um aliado interessante na série e um vilão ainda mais interessante para Oliver. O que não significa que ele é o vilão, só significa que eles não se gostam. Eu estava com essa santa trindade da Warner Bros. Television, DC e Warner Bros. em geral na minha frente e eu lancei essa ideia , e eu com todos os meus argumentos, e Kevin Tsujihara simplesmente diz: ‘Sim, claro’. Foi tipo, ‘Sério?’ e ele disse: ‘Sim, isso parece divertido. Faça isso.’ Então nós fizemos isso e, na verdadem não acreditei que isso seria feito até eu realmente ver isso na versão final”.

Você acha que isso abrirá possibilidade para termos Bruce na série?

Confira nossa galeria de Arrow:

Arrow é exibida às quintas-feiras, no CW.

Fonte: ComicBook.com

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.