Capa da Publicação

Arrow – Sexta temporada deverá mostrar Oliver em um papel mais paterno!

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

A sexta temporada da série do Arqueiro Verde promete diversas mudanças para seus personagens, mas nenhuma deve se comparar com a mudança pela qual Oliver passará.

Na quinta temporada, foi revelado que Oliver tem um filho, o que deverá alimentar o crescimento do personagem em termos de liderança, amadurecimento, e na logística do resto de sua equipe. Em uma entrevista recente com o ComicBook.com, o produtor Wendy Mericle falou sobre as mudanças pelas quais Oliver passará na sexta temporada:

“Realmente mudou as coisas. Digo, estamos tentando levar Oliver como um personagem em uma nova direção, já que ele teve esses 5 anos de experiência. Ganhando conselhos e ganhando conhecimento de todos os tipos de lugares, e no começo da sexta temporada, queremos mudar essa dinâmica, e ver ele em um papel mais paterno.”

Essa mudança deverá afetar ambos sua equipe e a nova criança em sua vida:

“Ele é dessa maneira com a equipe, e ele vai ser, sabe, com qualquer que sejam os sobreviventes de sua equipe, e ele será dessa maneira com seu filho também, e é uma nova dinâmica interessante que manterá o personagem fresco, e, esperançosamente, a série também.”

E aí, o que achou das declarações do produtor executivo? Ansioso para a sexta temporada de Arrow? Confira nossa galeria da série abaixo:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais