Capa da Publicação

Arrow – Produtor quer que a série dure tanto tempo quanto Supernatural!

Por Cristiano Rantin

Marc Guggenheim, produtor executivo de Arrow revelou recentemente que tem esperanças que a série do herói consiga ter a mesma duração que Supernatural, outra série do mesmo canal, The CW, que atualmente chega na sua 13º temporada narrando as aventuras dos irmãos Winchester.

Guggenheim disse isso em uma entrevista para o Collider, depois de ser perguntado se Arrow seria tão longa quanto Supernatural, ou se existia a menor possibilidade disso acontecer.

Eu acho que isso ainda está bem distante no horizonte, mas eu diria que sim,” contou Guggenheim. “Tipo, é engraçado e eu vou falar como o Stephen [Amell] declarou publicamente, qual é o ponto de fazer as cinco primeiras [temporadas] se você não vai fazer outras cinco?”

O produtor executivo também explicou que, mesmo que Arrow tenha perdido 20 pontos de audiência entre as temporadas quatro e cinco, a audiência através dos serviços de streaming subiram 17%. Guggenheim também explicou que a audiência necessária para se manter no ar foi modificada ao longo dos anos, já que os serviços de streaming agora possuem um papel importante nessa decisão.

Eu acho que para a gente, tipo, os questionamentos que eu olho, tipo Vampire Diaries sendo encerrada na sua oitava temporada ou coisa do tipo, eu não sei que tipo de número [de audiência] seria necessário para a série chegar em sua décima temporada, sabe? E também, a propósito, nem são apenas os números [de audiência] que você precisa [para se manter no ar]. É o número que você alcança nos serviços de streaming.”

Será que teremos as aventuras de Oliver Queen e seus amigos por mais outras cinco temporadas? Será que a série vai conseguir alcançar Supernatural? Só aguardando para saber.

Confira abaixo a nossa galeria sobre a série:

Arrow retorna para sua sexta temporada no dia 12 de outubro.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"