Capa da Publicação

Arrow – Produtor fala sobre os personagens da sexta temporada!

Por Gus Fiaux

No último final de semana, a San Diego Comic-Con chegou trazendo novidades para tudo quanto é tipo de séries e filmes da cultura nerd. Uma das agraciadas com o evento foi Arrow, que recebeu um painel exclusivo com o trailer da nova temporada e detalhes sobre a trama do sexto ano.

O produtor Marc Guggenheim tomou as rédeas do painel para comentar a respeito do que podemos esperar para os personagens. Graças ao Comic Book, o executivo respondeu algumas perguntas a respeito da equipe do Arqueiro Verde e seus adversários. De acordo com ele, a sexta temporada não terá espaço para novos recrutas na equipe de Oliver Queen:

“Independente do tamanho da equipe após a quinta temporada, não queremos adicionar mais pessoas agora.”

Pouco depois, o produtor voltou sua atenção para o grande vilão da temporada, interpretado por Michael Emerson. O personagem ainda não teve sua identidade divulgada, embora muitos acreditem que ele seja o líder do Helix, o grupo de ativistas hackers que manteve relações com Felicity Smoak na quinta temporada. Guggenheim não deu detalhes sobre o personagem, mas elogiou a presença de Emerson no papel:

“Estamos falando sobre ele interpretar um personagem que tem muito mais nuances do que o típico papel do cara esquisito no qual ele normalmente é escalado. Tivemos várias discussões criativas com ele, e eu acho que isso é uma das coisas que nos animou e animou Michael: nós realmente queremos criar o personagem em conjunto com ele. Não é apenas ‘toma aqui o roteiro – vai!’ É realmente uma via de mão dupla interessante.”

Agora, resta esperar pelo retorno da série – que teve uma significativa mudança de direção em sua quinta temporada e apostará em novos elementos narrativos em seu novo ano. Muito da trama permanece em segredo, mas devemos descobrir mais conforme a estreia se aproxima.

Abaixo, veja imagens da série:

Arrow retorna em outubro, no CW.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux