Arrow – Manu Bennett sugere que retornará para a série e confunde os fãs!

Capa da Publicação

Arrow – Manu Bennett sugere que retornará para a série e confunde os fãs!

Por Mike Sant'Anna

Se você está acompanhando as notícias mais recentes sobre a reta final da quinta temporada de Arrow, você já está por dentro de toda essa confusão envolvendo o retorno de Manu Bennet para o último episódio da série. Mas caso você ainda não esteja por dentro, inicialmente o ator Stephen Amell publicou em suas redes sociais que o personagem do Exterminador estaria retornando nesta quinta temporada e deu boas vindas ao ator Manu Bennett, em seguida o produtor executivo da série, Marc Guggenheim, também confirmou o retorno do ator, que por sua vez teve uma resposta bastante controversa.

Manu Bennett publicou em seu Twitter que ele não estaria de volta em Arrow já que ele estava em Auckland gravando a segunda temporada de Shannara Chronicles e deu um basta em todos rumores de uma maneira até mesmo um pouco irritado. Mas o curioso é que uma fã respondeu à publicação do ator com uma foto dele, naquele mesmo dia, mostrando-o desembarcando no aeroporto de Vancouver, onde são feitas as filmagens de Arrow. No mesmo momento, Manu fez uma brincadeira desconversando sobre o acontecido.

O novo capítulo desta saga aconteceu hoje, nesta terça-feira, quando o ator publicou em seu Instagram uma imagem de Slade Wilson, até mesmo com a localização em Lian Yu, com os dizeres: “Tudo é coincidência até que você determine sua própria história.” E mais uma vez deixou os fãs confusos sobre o fato dele estar ou não presente no último episódio de Arrow.

O que você acha?

Confira as últimas imagens da Arrow na galeria abaixo:

Arrow vai ao ar às quartas-feiras, retornando do seu breve hiatus no dia 26 desse mês, pela CW.

 

Imagem de perfil
Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.