Capa da Publicação

Arrow – Atriz fala sobre a rivalidade da Canário Negro com a Sereia Negra!

Por Lucas Rafael

Dinah Drake, interpretada por Juliana Harkavy, deverá ser a Canário Negro da sexta temporada de Arrow, série sobre o Arqueiro Verde da DC produzida pela CW.

Agora, Juliana Harkavy falou em uma entrevista com a Variety sobre o relacionamento entre sua personagem e a Sereia Negra, a doppelganger de Laurel Lance da Terra 2.

“A rivalidade definitivamente não morre. Existe muito pano sujo entre Sereia e Canário. É divertido assistir essas brigas – elas são muito carregadas pelo fato de que a história sobre de onde elas vem e o que elas passaram. Pessoas que gostam dessas lutas definitivamente podem esperar mais delas, e vão ficar maiores e melhores.”

Harkavy também comentou sobre seu elo com Quentin Lance:

“Sua proximidade vem do tempo que passaram em Lian Yu. Eles estavam juntos na ilha, e juntos mantiveram o segredo de Lance atirando em Sereia Negra de todo mundo, e foi por isso que desenvolveram uma amizade mais próxima.”

A atriz também mencionou seu entusiasmo em conhecer o Velocista Escarlate no crossover entre as séries da CW:

“Eu definitivamente queria interagir com o Flash. Tem algo sobre o Flash, pessoalmente, pelo qual eu me sinto muito atraída como um personagem. Eu acho também que sua energia é tão diferente da de Dinah, então pensei que seria legal e divertida essa combinação. Ele é tão na dele e ela é tão intensa”

E aí, ansioso para a sexta temporada de Arrow? O que você espera do confronto entre a Sereia Negra e Canário Negro? Fale pra gente nos comentários! Confira nossa galeria da série:

Arrow é exibido às quintas-feiras, no CW.

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais