Capa da Publicação

Armie Hammer fala sobre o filme cancelado de Liga da Justiça e filmes de super-heróis em geral!

Por Guilherme Souza

Armie Hammer é um nome conhecido quando se fala de filmes da DC Comics, pra quem não sabe, o ator seria o Batman no filme Liga da Justiça: Mortal de 2009, infelizmente o filme foi cancelado e o ator não foi reaproveitado nas adaptações futuras.

Hoje em dia, Hammer é cotado por muitos fãs para ser o Lanterna Verde Hal Jordan do DCEU, mas nunca tivemos um indício concreto de que isso poderia acontecer. Durante uma participação no podcast Happy Sad Confused Podcast, Hammer comentou sobre Liga da Justiça: Mortal e disse que seria um projeto sombrio com um um Batman “degenerado”, e que inclusive teria uma luta brutal entre o Superman e Mulher-Maravilha que era um de seus momentos favoritos do filme.

Além disso, Hammer abriu o jogo e disse que prefere manter sua “credibilidade artística” ao invés de ficar desesperado por fazer parte de um filme de super-heróis:

“Estou tentando responder de uma maneira que não me cause problemas,” disse ele. “Certo, f*da-se, vou me arriscar. Faz um bom tempo que não vejo um filme de super-heróis em que eu pensava, ‘p*rra, gostaria de fazer parte disso’.

 

Pra mim isso não é uma prioridade. Eu gostaria de ter uma casa enorme? Sim, com certeza. Mas no fim do dia eu estou mais interessado na minha credibilidade artística.”

Parece que o ator prefere ficar focado em filmes mais conceituais e independentes ao invés de voltar para os blockbusters.

Confira as últimas imagens de Liga da Justiça em nossa galeria:

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'