Capa da Publicação

Aquaman – Willem Dafoe fala sobre algumas dificuldades nas gravações!

Por Mike Sant'Anna

Muitas pessoas perceberam algo um tanto quanto incomum quando Jason Momoa apareceu com seu Aquaman pela primeira vez em Batman vs Superman, já que na breve cena do ator, ele claramente estava prendendo a respiração, e bem, é o Aquaman…

Porém, o ator Willem Dafoe que interpretará o mentor de Arthur, Vulko, estava conversando com o Screen Crush sobre seu papel no filme Death Note, que em breve estreia na Netflix,  e aproveitou para falar sobre algumas tecnicalidades que o diretor James Wan tem aplicado no filme do Aquaman, para passar um aspecto mais natural com as cenas subaquáticas.

“A Maioria das cenas são debaixo d’água. Algumas não são . Então  a maioria delas, porque nós estamos falando e filmar embaixo d’água e, em várias maneiras, impraticável porque você é limitado ao que pode fazer com cenários, é mais sobre filmar as cenas do seco para o molhado e então os efeitos fazem certas coisas que dão a sensação de água.

 

Mas nós não estamos fazendo as cenas embaixo d’água, nós estamos de armaduras e usando cabos, tem movimento. Não é como se estivéssemos sentados por aí fingindo que estamos debaixo d’água, nós estamos nadando, estamos nos movendo. Então isso deve ser muito bonito.”

 Confira as imagens do filme na nossa galeria abaixo:

Aquaman estreou nos cinemas dia 13 de dezembro de 2018.

 

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.