Capa da Publicação

Aquaman – Nicole Kidman fala sobre o seu papel no filme!

Por Lucas Rafael

Se você está familiarizado com a história de Aquaman nos quadrinhos já deve conhecer a personagem. Nas histórias, ela se apaixona por um humano que cuida de um farol, mais tarde dando à luz a Aquaman.

É seguro dizer que veremos uma história de origem parecida no filme de Wan. Vale lembrar que não é a primeira vez que a atriz australiana aparece em um filme da DC – ela foi a psiquiatra Chase Meridian em Batman Eternamente, de 1995.

Em uma entrevista recente com a Entertainment Weekly, a atriz foi questionada sobre seu papel em Aquaman e o que a convenceu a fazer parte do elenco:

“A razão pela qual eu amo Aquaman é o fato de James Wan ser Australiano. Eu segui sua carreira desde que ele começou. Ele é um ótimo amigo meu e ofereceu o papel de Rainha Atlanna. Assim que ele disse que eu poderia vestir pérolas e ser uma sereia guerreira, eu disse que estava dentro. Por favor. Se tem uma coisa que eu preciso fazer em minha vida é ser isso. Porque, bem, você tem de se divertir.”

Vale a pena citar que Kidman rejeitou um papel em Mulher Maravilha, onde ela interpretaria a mãe de Diana. Portanto, podemos perceber que a amizade com o diretor realmente foi um ponto crucial para a negociação.

E aí, acha que a atriz foi uma boa escolha? Conte pra gente nos comentários.

Confira na galeria abaixo o pôster de Aquaman para Liga da Justiça:

Aquaman estreou nos cinemas dia 13 de dezembro de 2018.

Fonte: HeroicHollywood

 

Imagem de perfil
Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais