Aquaman – Nicole Kidman deixa escapar detalhe importante sobre sua personagem!

Capa da Publicação

Aquaman – Nicole Kidman deixa escapar detalhe importante sobre sua personagem!

Por Bia Oninawa

Atenção: Alerta de Spoilers!

Nicole Kidman estava cercada por companheiros de elenco do seu novo filme, quando a entrevistadora do Hollywood Reporter aproveitou para perguntar sobre seu papel de Rainha Atlanna em Aquaman e a atriz respondeu com entusiasmo sobre tudo que adorou do seu novo papel, incluindo algumas coisas que poderiam ser consideradas spoilers.

Além de falar como gostou do seu figurino, da sua coroa, ela também disse que teve que deitar em uma pedra, com seu cabelo cheio de sangue e que ela adorou tudo isso.

Essa declaração pode ter entregado uma cena importante do filme. O que poderia sugerir que Atlanna se fere gravemente em algum momento do filme, ou ainda pior.

Mas essa não foi a única teoria levantada depois do pequeno deslize de informações da atriz. Tem quem diga que a Rainha poderia estar relaxando depois de um árduo dia matando seus inimigos, ou a cena poderia ser inspirada nos quadrinhos, onde Atlanna finge sua própria morte para escapar das regras opressivas de Atlantis.

“Eu tive que me deitar em uma rocha com o cabelo cheio de sangue e eu meio que gostei.”

E se você não aguenta esperar para que Aquaman chegue nos cinemas, você pode conferir tudo que está rolando nos bastidores do filme bem aqui: