Capa da Publicação

Aquaman – Jason Momoa dá detalhes sobre a história do filme!

Por Lucas Rafael

O Aquaman de Jason Momoa vai ser introduzido de vez ao Universo DC dos cinemas ainda esse ano em Liga da Justiça, no entanto, o ator que interpreta o personagem, Jason Momoa, promete que o filme solo do herói será uma história de origem.

Em uma entrevista exclusiva com o ComicBook em um evento de Liga da Justiça, Momoa detalhou um pouco do que podemos esperar do filme solo de seu personagem.

Segundo Momoa, o Aquaman que vemos em Liga da Justiça é apenas uma amostra da verdadeira evolução de seu personagem:

“Existem pessoas que eu iria salvar e que eu poderia salvar, e tem pessoas que não consegui. Meu lado humano é esse coração partido de não ter conseguido salvar alguém. Não sabendo o que fazer com esses poderes, ele vira um beberrão. Ele simplesmente afoga essas emoções. Ele nunca jamais botaria isso pra fora.”

 

“Vocês vão ver que eu realmente quis fazer dele essa coisa rude, já que ele precisa se tornar rei. Em Liga da Justiça é como vê-lo em seu ponto mais baixo, não apenas isso, mas essa solidão que eu queria sobre ele, então quando chegarmos em Aquaman você vai entender o motivo dele ter se tornado isso, como ele acabou sendo colocado naquele local solitário.”

Momoa elaborou na premissa do filme solo:

“E como ele deve unir esses dois mundos. Você vai ver esse mundo oceânico, que nós apenas poluímos, e como essas pessoas se sentem embaixo d’água com o que a terra faz com o oceano. E essa guerra que irá ser travada entre ambos, eu sou o único que pode juntar os dois. Ele precisa fazer isso. Ele não quer fazer isso.”

Já sobre o tom do filme de Aquaman, Momoa fala sobre uma combinação atípica, mas que promete impressionar:

“Na história, veremos algumas versões diferentes e mais jovens de mim. E mesmo antes de eu nascer, então, você vai saber de onde minha mãe veio, Atlantis. Temos de estabelecer sete reinos diferentes e a ameaça…Ultrapassando Liga da Justiça, esse momento no tempo é sua deixa para se tornar um rei. A única coisa que pode salvar Atlantis sou eu lutando contra meu próprio irmão. Existe uma grande batalha, e uma luta épica. Também é um filme de estrada, já que viajamos ao redor de todo o mundo. Tem aquela qualidade Star Wars de naves gigantes e caras cavalgando tubarões. Vai ser esse mundo inteiro que você nunca viu antes. Você vai ver ele começando como esse cara que provavelmente anda de bicicleta, trabalha em carros. Você vai poder vê-lo desse jeito meio que um beberrão sombrio e sujo, e se tornar um rei.”

O que achou das informações de Momoa? Empolgado para Aquaman? Fale pra gente nos comentários.

Confira as últimas imagens de Aquaman em nossa galeria:

Aquaman estreou nos cinemas dia 13 de dezembro de 2018.

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais