Capa da Publicação

Animais Fantásticos – Produtor releva porque a sequência será melhor que o primeiro filme!

Por Guilherme Souza

Depois de liberarem a primeira foto de Animais Fantásticos: Os Crimes de Gindelwald, os fãs da franquia esperam por coisas novas e grandiosas no segundo filme da nova série baseada no mundo bruxo de Harry Potter.

Em uma entrevista com a EW, David Heyman, produtor executivo do filme, disse que os fãs podem ficar animados e explicou o que diferencia o segundo filme do primeiro:

“Nós nos aprofundamos no mundo bruxo de [J.K. Rowling] – estamos em Paris, fomos para Londres e Nova York – o mundo está expandindo. Como você pode dizer pela imagem, estamos acompanhando alguns personagens. O novo filme tem um sentimento muito diferente do primeiro. Tem uma qualidade de suspense. Também é uma história de amor e paixão de todas as formas – paternal, romântica, política. E é uma aventura emocionante e divertida. Pegamos tudo o que aprendemos do primeiro filme e expandimos isso e criamos um filme, mais rico, mais profundo e mais empolgante, no qual eu estou animado em fazer parte.”

Além disso, o produtor comentou sobre a direção de David Yates, “Cinematograficamente é mais dinâmico. A câmera está mais viva e muito mais imersiva. Tem uma pegada de cinema contemporâneo”.

Sem dúvidas podemos esperar mais um grande filme da franquia e cheio de surpresas.

Confira as últimas imagens de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald em nossa galeria:

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas em 15 de Novembro de 2018.

 

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'