Capa da Publicação

Animais Fantásticos – Collin Farrell não deve voltar para a franquia!

Por Chris Rantin

Um dos personagens introduzidos no filme é Percival Graves, interpretado por Colin Farrell, o diretor de segurança mágica da MACUSA que acabou se mostrando como o grande vilão Grindelwald disfarçado.

Com uma sequência já programada para ser lançada, os fãs ficaram se perguntando se veríamos Farrell de volta ao filme, dessa vez interpretando o verdadeiro Graves. Mas, em uma entrevista para a MTV no CinemaCon, o ator descartou essa possibilidade.

Eu adoraria voltar, mas sempre foi escrito que aquele era o fim”, disse o ator que ainda especulou sobre o fim que seu personagem poderia ter tido. “Talvez ele esteja enterrado em uma cova rasa e ele acabe morrendo de fome, 17 horas depois que o filme termina.”

Vocês gostariam de ver o verdadeiro Percival Graves nos cinemas ou acham que é melhor seguir em frente e mostrar novos personagens – e aventuras?

Não deixe de ver nossa galeria sobre Animais Fantásticos e relembre alguns momentos do primeiro filme!

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"