Capa da Publicação

Animais Fantásticos 2 – Diretor do filme defende a escalação de Johnny Depp!

Por Leo Gravena

Alguns anos atrás, os fãs de Harry Potter até poderiam ter ficado felizes com a escolha de Johnny Depp, porém desde 2016 a imagem publica do ator não é mais a mesma. Quase todos os filmes protagonizados pelo ator, exceto a franquia Piratas do Caribe, não vem tendo um bom retorno de bilheteria nos últimos anos, mas tudo ficou pior desde o divórcio do ator com Amber Heard.

A atriz, que atualmente está em Liga da Justiça e retornará como a Mera em Aquaman, pediu divórcio do ator e também uma ordem de restrição, dizendo que Depp havia sido “abusivo verbal e fisicamente” durante todo o relacionamento. Imagens de Amber Heard machucada foram publicadas pela People e várias pessoas, como um amigo próximo do casal, uma assessora de Depp, seu ex-empresário e um assistente do ator confirmaram o abuso.

Devido isso, vários fãs da franquia estão pedindo para que Depp seja removido do filme, porém, em uma entrevista com a Entertainment Weekly, o diretor do filme, David Yates deixou claro que não pretende tirar o ator do filme:

“Honestamente, tem um problema no momento onde muitas pessoas estão sendo acusadas de coisas, eles estão sendo acusadas por várias vitimas e é atraente e assustador. Com Johnny, parece para mim que havia apenas uma pessoa que falou sobre ele e afirmou algo. Eu posso apenas dizer que o homem que vejo todo dia, ele é cheio de decência e bondade e é isso o que eu vejo. Quaisquer acusações sobre ele lá fora não condizem com o tipo de ser humano com quem estou trabalhando”.

O diretor então fala sobre como antigas namoradas de Depp disseram que nunca sofreram abuso físico ou psicológico dele:

“Por testemunho, algumas das mulheres na vida [de Depp] falaram a mesma coisa, ‘este não é o humano que conhecemos’. É muito diferente dos casos em que várias acusações são feitas durante os anos que devem ser examinadas e refletem na nossa industria, que permitem que isso continue ano após ano. Johnny não está nessa categoria de maneira nenhuma. Então, para mim, não precisa de mais nenhuma análise. É um assunto morto”. 

Obviamente, este é um assunto sensível e complicado, porém em nenhum momento Yates parece realmente dizer porque Depp é a melhor escolha para Grindelwald. Além disso, ele apenas o defende dizendo que, como ele não conhece este lado de Depp, ele certamente não existe.

Quais suas opiniões sobre o assunto? Não deixe de comentar!

Confira também algumas imagens do filme:

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas em 15 de Novembro de 2018.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."