Akira – Criador do mangá diz qual foi sua condição para a aprovar a adaptação live-action!

Capa da Publicação

Akira – Criador do mangá diz qual foi sua condição para a aprovar a adaptação live-action!

Por Gus Fiaux

Há alguns anos, a Warner Bros. está tentando iniciar a produção de um filme live-action baseado em Akira, o aclamado mangá e anime criado por Katsuhiro Otomo. Até agora, nada está muito concreto na produção do longa, uma vez que o estúdio ainda nem sequer conseguiu encontrar um diretor que possa tomar conta da produção.

Em entrevista dada à revista Forbes, Katsuhiro comentou a adaptação de sua obra, e disse qual foi a condição que ele deu ao estúdio para vender os direitos de adaptação do mangá original.

Eu ainda não vi o filme de Ghost in the Shell. Quando se trata de Akira, eu já finalizei o mangá e minha própria versão em anime. Então, nesse sentido, eu basicamente já terminei com Akira. Se alguém quer fazer algo novo, eu estou principalmente okay com isso. Eu aceitei a proposta deles para uma versão live-action de Akira, então estou, na maior parte das vezes, tranquilo com o que eles querem fazer. Entretanto, eu dei uma condição para essa versão live-action, e é a de que eu tenho que conferir e aprovar o enredo.

E você, ansioso para ver um filme live-action de Akira? Abaixo, veja algumas artes conceituais:

Akira ainda não tem previsão de estreia.

Fonte: Forbes