Capa da Publicação

Agentes da S.H.I.E.L.D. – Kree devem retornar na quinta temporada da série!

Por Gus Fiaux

Conforme vimos pela última cena da quarta temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D., o quinto ano da série deverá decolar para o espaço. Ao menos, é o que entendemos da cena onde podemos ver Coulson em uma espécie de nave espacial. E agora, novas informações sugerem o retorno de uma raça muito importante para o Universo Cinematográfico da Marvel. 

Recentemente, a atriz Chloe Bennett (que interpreta Daisy Johnon/Tremor) postou uma série de vídeos em seu Instagram, onde ela aparece se exercitando ao lado de Natalia Cordova (Elena Rodriguez) e Elizabeth Henstridge (Jemma Simmons). Em determinado momento dos vídeos, é possível ver um figurante caminhando ao fundo, com a pele tingida de azul:

Isso remete diretamente aos Kree, que já apareceram na série em episódios das três primeiras temporadas. Além disso, a raça já foi retratada em Guardiões da Galáxia, através do vilão Ronan e outros personagens menos importantes.

É de se esperar que, caso apareça, a raça tenha um papel crucial na nova temporada. Alguns fãs especulam que isso pode trazer ligações com Inumanos, já que os Kree são responsáveis pela criação dessa “sub-raça” humana. Outros sugerem que isso pode ter ligações com Vingadores: Guerra Infinita, que pode vir a ter uma participação dos Kree, já que parte do filme se passa no espaço.

De qualquer forma, esperamos que esses contatos imediatos não sejam tão catastróficos para os agentes. Abaixo, veja as primeiras imagens dos bastidores da quinta temporada:

A quinta temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D. estreia em janeiro de 2018, na ABC.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux