Capa da Publicação

Agentes da S.H.I.E.L.D. – Ator diz que agente importante pode realmente deixar a série!

Por Cristiano Rantin

A saída de integrantes da equipe principal de Agentes da S.H.I.E.L.D. não chega a ser uma novidade, ainda mais porque ao longo dessas temporadas já vimos muitos personagens queridos encontrando a morte durante as missões, traindo a equipe, ou – no melhor dos casos – simplesmente deixando a organização e seguindo sua vida.

Agora, parece que a S.H.I.E.L.D. vai perder mais um membro. Desde que os rumores sairam muita gente especulou que se trataria de Alphonso Mackenzie, mais conhecido como Mack, que estava com o grupo desde a segunda temporada. O personagem passou por situações bem difíceis e vive falando que sairá da equipe assim que a missão deles acabar.

Agora, o ator Henry Simmons, que vive o Mack na série, falou sobre seu personagem e o que o futuro pode reservar para ele.

Eu diria que o Mack é o tipo de cara que poderia sair [da equipe] amanhã,” disse Simmons em uma entrevista ao ET. “Eu sei que ele está começando a pensar no seu futuro junto da Yo-Yo, e sim, eu acho que ele pode sair [da S.H.I.E.L.D.] rapidamente. Ele vive lembrando o Coulson disso. Ele está pronto.” 

O ator também falou sobre a situação em que sua equipe se encontra nesta temporada, estando no espaço – e no futuro – tendo que lidar com o fato de que a Terra foi destruída e o restante da humanidade vive em um governo cruel dos Kree.

É algo incrivelmente novo, um novo domínio onde existem essas entidades e pessoas muito mais poderosas que nós, e nós não temos nossos recursos,” explicou Simmons. “A gente tem que descobrir como sobreviver. Normalmente é só a gente lutando e batendo nos caras maus, mas agora a gente tem que sobreviver.” 

Se isso não fosse uma situação estressante o bastante, é preciso lembrar que Mack ainda está se recuperando do trauma que foi perder sua filha no Framework criado pela vilã Aida na última temporada.

Eu acho que isso definitivamente deixou uma cicatriz nele,” comentou o ator. “Mas eu acredito – e a gente viu um pouco disso na última temporada – que isso fez ele apreciar muito mais os seus relacionamentos – especialmente com a Yo-Yo… Onde ele estava relutante em lutar no passado, eu acho que agora, pela Yo-Yo ser parte dessa equação, não que ele tenha sede por sangue, mas ele está mais disposto a fazer o que for necessário para proteger aqueles que ele ama.”

Será que Mack deixará a equipe em breve? Só assistindo para saber.

Confira abaixo a nossa galeria sobre a série:

Agentes da S.H.I.E.L.D. vai ao ar às sextas-feiras. Não perca nossas reviews semanais às segundas, aqui na Legião dos Heróis.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"