X-Men e Deadpool – Bryan Singer fala sobre um crossover entre os filmes!

Capa da Publicação

X-Men e Deadpool – Bryan Singer fala sobre um crossover entre os filmes!

Por Márcio Jangarélli

Se você pega um personagem tão irreverente, que utiliza muita metalinguagem, quanto o Deadpool e o conecta a algo tão pesado e sério quanto X-Men, você tem que fazer com cuidado e gentileza”, disse Singer. “Quando você jogar todos eles juntos, pode acontecer um desastre. Isso tem que ser feito com delicadeza, mas existe muito espaço para acontecer”.

Quando perguntado se ele tem planos para deixar a franquia, Singer se mostrou entusiasmado por ficar com os mutantes. “Quando você passa quase duas décadas em um universo, dizer apenas ‘Estou cansado’ ou ‘Eu vou abandonar isso’ não faz sentido para mim”, disse o diretor. “Eu sou muito conectado com esse universo e com vários desses atores, também com todos os personagens e seus atores. Porém, nunca diga nunca”.

A franquia também está em expansão constante, com mais personagens e spin-offs, incluindo um segundo filme do Deadpool, um terceiro filme do Wolverine, Novos Mutantes e Gambit, todos em produção. “Está cada vez maior”, disse Singer. “E agora que nós alteramos a linha do tempo (com X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido), existem infinitas possibilidades”.

Confira as últimas imagens divulgadas sobre X-Men: Apocalipse:

X-Men: Apocalipse chega aos cinemas em 19 de maio.

Fonte: ComicBookMovie

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.