X-Men – Bryan Singer fala sobre seus planos para o futuro da franquia!

Capa da Publicação

X-Men – Bryan Singer fala sobre seus planos para o futuro da franquia!

Por Márcio Jangarélli

Para mim, esse não é apenas o final da trilogia que começou com ‘X-Men: Primeira Classe’, é o final dos seis filmes. Mas eu também chamo de uma sequência de transição – não apenas uma sequência ou um prelúdio – porque acontece em 1983, antes do primeiro ‘X-Men’. Eu fiz algo que nenhuma outra franquia fez – nem mesmo ‘Star Wars’, que esteve correndo pelo tempo também. Eu realmente alterei o tempo para que houvesse uma conclusão e também jogasse as sementes para os personagens encontrarem as peças do seu destino, até onde nós os encontramos nos três primeiros filmes dos X-Men”.

Se estará encarregado desse destino, ele não sabe. Ainda sem certeza se estará na cadeira do diretor para os próximos filmes, ele pelo menos estará envolvido de alguma forma.

Eu encontrei com o Danny Boyle recentemente – ele e eu nos conhecemos há muitos anos, mas nunca tínhamos nos encontrados. Ele estava preparando ‘Steve Jobs’ na época e eu estava com os X-Men e ele disse, ‘Você vai ficar fazendo filmes dos X-Men para sempre?’. E eu não disse não. A realidade é que, mesmo que eu fique desesperado para entrar em alguma coisa completamente diferente, eu apenas não me vejo os abandonando para sempre. Talvez como um consultor, um produtor ou mesmo diretor. Eu posso me ver voltando no futuro. Por agora, como esse já está feito, eu gostaria de fazer algo realmente diferente”.

Confira as últimas imagens divulgadas sobre X-Men: Apocalipse, novo filme dos mutantes nos cinemas:

X-Men: Apocalipse está em cartaz nos cinemas.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.