Capa da Publicação

X-Men: Apocalipse – Tye Sheridan fala sobre o Ciclope de James Marsden!

Por Gus Fiaux

Primeiramente, é uma honra interpretar uma versão mais jovem de James Marsden e será difícil chegar ao que ele criou dentro do universo dos X-Men,” comentou Tye. “O legal a respeito de X-Men: Apocalipse é que é quase uma história de origem para todo mundo. É o início deles, então não temos que nos sincronizar com os personagens como foram vistos pela última vez cronologicamente.

Além disso, Sheridan aproveitou para falar sobre o desenrolar do arco do personagem no filme: “É divertido brincar com esse arco, e o legal sobre o meu personagem é que ele começa o filme como um mutante que ainda não descobriu seus poderes. E quando ele descobre, vira uma aberração na escola e seu irmão, Destrutor, o apresenta ao Professor X e sua escola de mutantes. E só ali ele sente que possui um lugar no mundo e que há pessoas iguais a ele. Ele precisa rapidamente aprender a controlar seus poderes e ajudar os X-Men a enfrentar Apocalipse no final do filme.

X-Men: Apocalipse estreia no dia 19 de maio, no Brasil.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux