Capa da Publicação

X-Men: Apocalipse – Sophie Turner fala sobre Jennifer Lawrence, Ciclope e Xavier!

Por Márcio Jangarélli

O novo filme dos mutantes, X-Men: Apocalipse, está chegando e, com ele, uma nova versão da Jean Grey, interpretada pela estrela de Game Of Thrones, Sophie Turner, para os cinemas. Em uma entrevista recente, Turner galou sobre as filmagens, especialmente sobre seu relacionamento com Jennifer Lawrence, a Mística Raven. “Ela é, definitivamente, inspiradora de se trabalhar junto; ela é tudo o que você espera que a Jennifer Lawrence seja”, contou Turner. “Ela é exatamente a mesma pessoa que você vê nas entrevista. E ela é incrível. Realmente divertida. Hilária!”.

Turner contou como ela tentou explorar a dinâmica entre sua versão mais jovem da Jean Grey e o Ciclope, interpretado por Tye Sheridan. “Foi realmente interessante ver o Scott, jovem e babaca, e a Jean, tímida, se aproximando e criando essa química estranha que eles possuem”.

A atriz também disse que sua conexão com o Professor Xavier será um ponto importante no filme devido aos seus poderes similares. “Eles possuem essa ligação silenciosa porque ele também é um telepata, ele passou pelas mesmas coisas. Ele é muito poderoso e vê isso crescendo nela. Ele quer protege-la e ajuda-la controlar seus poderes, mas ele também que fazer com que ela seja capaz de alcançar o melhor de sua habilidade. Eles tem um belo relacionamento”.

Confira as últimas imagens divulgadas sobre X-Men: Apocalipse:

X-Men: Apocalipse chega aos cinemas em 19 de maio.

Fonte: ComicBookMovie

Imagem de perfil
Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.