X-Men: Apocalipse – Olivia Munn explica porque recusou papel em Deadpool!

Capa da Publicação

X-Men: Apocalipse – Olivia Munn explica porque recusou papel em Deadpool!

Por Gus Fiaux

Em uma entrevista à American Way Magazine, Munn disse que acabou recusando o papel para o qual havia sido escalada em Deadpool porque não queria ser “apenas outro interesse amoroso“. Isso indica que ela teria sido Vanessa Carlyle, que acabou sendo interpretada por Morena Baccarin no filme. A partir disso, ela preferiu retornar para a franquia como Psylocke, ainda que ela tenha poucos diálogos no filme que estreia ainda esse mês:

Eu perguntei: ‘Terá uma cena de luta?‘ A cena de luta poderia ser seu monólogo. Sempre achei que Psylocke fosse uma das personagens mais letais, então acabei falando Sim, só não a usem como se fosse um colírio para os olhos dos outros. Ela tem habilidades realmente poderosas‘, e eles responderam ‘Sim, essa parte é importante‘.

É interessantíssimo ver a atriz se impondo e correndo atrás de papeis que não sejam puramente secundários como a típica donzela em perigo. E mesmo ao aceitar o papel de Psylocke, ela deixa claro que não queria que a personagem fosse apenas a “heroína bonita para agradar o espectador”.

X-Men: Apocalipse estreia em 19 de maio no Brasil.

Fonte: Comic Book Movie

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux