Capa da Publicação

X-Force – Diretor de Deadpool fala sobre planos para o filme da equipe!

Por Gus Fiaux

Ao Collider, Miller disse como ele achava que um filme da X-Force deveria ser:

Apenas direi que gostaria de um filme na classificação R-Rated, mas eu sempre fui muito realista. Não estamos fazendo arte refinada aqui. É comércio. Então, se a história precisasse ser maior e necessitasse de um orçamento específico, e fosse algo que não coubesse no R-Rated – apesar de ser difícil argumentar isso depois de Deadpool, mas digamos que tenha sido antes do filme -, eu entenderia. Não sou o tipo de diretor que diz ‘Eu quero assim porque quero assim!‘ ou ‘Deve ser assim porque eu acho que sim!‘ Há economia no meio, mas eu gostaria que fosse R-Rated.

E sei que houve muito falatório em Hollywood, e James Gunn falou sobre isso, e eu concordo bastante com o que ele disse. Acho que Deadpool funcionou pelo que ele era. Porque era divertido. Porque o filme não se levava a sério. Por isso funcionou como um filme R-Rated. Não acho que todo filme de super-herói funcionará se for R-Rated. Acho que alguns membros do público não irão ficar feliz com o sangue e gore, ainda mais se não tiverem balanceados com o humor e as outras coisas.

Deadpool chega aos DVDs e Blu-Ray no mês que vem. Confira abaixo algumas artes conceituais do filme:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux