Wolverine 3 – Produtor fala sobre X-Force e classificação indicativa do filme!

Capa da Publicação

Wolverine 3 – Produtor fala sobre X-Force e classificação indicativa do filme!

Por Felipe de Lima

No entanto, a terceira aventura solo de Hugh Jackman como o Carcaju não foi influenciada por Deadpool. De acordo com o produtor Simon Kinberg, foi o clamor dos fãs que fez com que Wolverine 3 se tornasse um filme R-Rated, que varia entre o +16 e o +18 no Brasil.

“Nós tomamos a decisão de que o Wolverine seria R-Rated antes de Deadpool estrear.” Disse Kinberg em entrevista ao Den of Geek. “Mas eu acho que há ainda mais confiança nessa decisão, agora que vocês podem ver que um filme R-Rated do Deadpool se saiu melhor do que todos os outros filmes dos X-Men”.

No entanto, Kinberg assegura que nem todos os filmes dos mutantes podem ter a mesma classificação. “Se existirem filmes que queiram ser arriscados, sombrios, violentos ou R-Rated, a Fox vai estar aberta à ideia, mas nem todo filme deve ser assim. Eu não acho que os filmes principais dos X-Men devam ser R-Rated, eles não têm historias R-Rated. Se fossemos fazer um filme da X-Force, aí sim provavelmente deveria ser R-Rated.

Acham que a Fox deve investir na produção de filmes de super-heróis com classificação indicativa para maiores de 18 anos? Não se esqueçam de comentar!

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown