Capa da Publicação

Westworld – Produtores falam da possibilidade de um crossover com Game of Thrones!

Por Gus Fiaux

Antes mesmo da série ter estreado, o criador dos livros que inspiram Game of Thrones conversou com Jonathan Nolan e Lisa Joy, para bater um papo sobre Westworld e um possível encontro com Westeros. Em entrevista à Entertainment Weekly, os dois comentaram a conversa e essa possibilidade:

Ele [G. R. R. Martin] é um cara adorável, e um escritor genial, e é realmente um elogia ele ter encorajado um crossover. Nós teríamos muita sorte [caso isso acontecesse],” disse Jonathan. Joy, por sua vez, comentou: “Eu preciso acreditar que dragões são reais. Eu quero que eles sejam reais. Então, por mais que eu adore George, não podemos deixar isso acontecer,” fazendo referência ao fato de que os elementos encontrados em Westworld são artificiais.

O encontro em si é bem improvável, mas vale lembrar que, no filme homônimo no qual a série é baseada, os visitantes podem visitar tanto Westworld quanto o Medieval World, um parque medieval, abrindo a possibilidade para temas variados.

Westworld é exibida aos domingos, na HBO.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux