Capa da Publicação

The Walking Dead – Ator fala da frustração dos fãs com o final da temporada!

Por Gus Fiaux

Jeffrey Dean Morgan interpreta Negan, o vilão que surgiu dos quadrinhos e estava sendo muito aguardado desde que foi anunciado. Ele entende a controversa reação dos fãs, mas também acha que os showrunners fizeram a coisa certa. Em entrevista à EW, ele revelou:

Eu não sabia que seria um cliffhanger até assistir à série. Foi como isso foi feito no meu mundo. Não tenho certeza que ninguém do elenco tenha sabido direito como ia terminar, o que causou muita incerteza e emoção. Tendo dito isso, ao falar com Scott e Robert, eu acho que no final da temporada, descobrimos que Rick perdeu o controle, e agora Negan apareceu e tem o controle de tudo.

E acho que é por isso que eles queriam terminar a história, e não é sobre a morte de alguém, e a morte desse alguém vai dar início à sétima temporada. Eu entendo a frustração dos fãs. De verdade, mas por conta disso, eu preciso confiar nesses roteiristas e showrunners. Eles sabem o que estão fazendo. Muitas pessoas assistiram as seis temporadas, e tenho certeza que voltarão para ver Lucille e quem a encontrou, e como a história continua a crescer.

A sétima temporada de The Walking Dead estreia em outubro.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux