Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Kevin Feige fala sobre a relação entre os heróis e as Joias do Infinito!

Por Márcio Jangarélli

Conversando com a SlashFilm, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, falou sobre como a relação entre o Doutor Estranho e o Visão com as Jóias afetará Vingadores: Guerra Infinita. Enquanto o Estranho carrega a Joia do Tempo no Olho de Agamotto, o Visão é energizado pela própria Joia da Mente.

Está ficando mais específico, não? Sim. Quer dizer, eu acho que existem algumas razões para isso. Primeiro que quando você vai introduzir a quarta e a quinta versão desses objetos que nós estamos trabalhando por tanto tempo, você quer fazer algo diferente com eles e não apenas tê-los como uma coisa sendo passada. Então, a noção de que algo que é inerente de forma literal ao corpo de um de seus heróis principais é interessante. E a ideia de que o Olho de Agamotto é uma grande relíquia no cânone dos quadrinhos do Doutor Estranho. Isso pareceu como algo potencialmente divertido para dizer, ‘Vocês sabem por que elas podem fazer várias dessas coisas? Porque tem essas outras coisas também’. Conforme nós entramos nos filmes futuros, elas também ganham potencial para conflito e drama que não são só algo enterrado em uma caverna, é algo que ele tem que ir pegar, mas que também é algo que está na cabeça de um herói querido”, disse Feige.

Com a introdução do multiverso em Doutor Estranho, o novo conceito é importante para explorar o alcance das Jóias do Infinito nos próximos filmes, principalmente quando elas estiverem unidas na Manopla do Infinito.

Sim, quer dizer, eu acho que certas coisas estão claramente sendo construídas. No futuro imediato, com os filmes que nós anunciamos… Eu acho que o público que conhece os quadrinhos pode esperar coisas que não vão acontecer nos filmes. Aqueles que não sabem o que acontece nos quadrinhos ficarão chocados com o que faremos. Mas sim, quando a Manopla estiver pronta, como o poster de Doutor Estranho diz, “as impossibilidades são infinitas”. Como você luta contra isso? Como você derrotará isso? Então nós trabalhamos com tudo isso. Nós brincamos com todas essas coisas. Eu não sei se nós vamos sair da Terra-1 para a Terra-616 tão cedo“, contou Feige.

Falando sobre Doutor Estranho, confira nossa galeria com as últimas imagens divulgadas do filme:

Doutor Estranho já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.