Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Kevin Feige explica como o filme irá equilibrar seus super-heróis!

Por Gus Fiaux

Em uma entrevista conjunta ao Collider e ao IGN, Feige disse que tudo está sendo equilibrado no roteiro: “Tudo se trata do roteiro de Chris Markus e Steve McFeely – que de todos com quem já trabalhamos, possuem a melhor mão para balancear personagens. Há vários personagens em O Primeiro Vingador, vários em Soldado Invernal Guerra Civil tem a maior quantidade que já tivemos, então o filme está em boas mãos quando se trata de reunir histórias em uma narrativa única, mesmo tendo vários personagens,” comentou o presidente da Marvel Studios, fazendo alusão aos trabalhos anteriores de Markus e McFeely no estúdio.

Ainda assim, os fãs que esperam ver todos os personagens do filme em um único enquadramento não terão muito o que fazer aqui: “Quantas vezes teremos 30, 50, 60 ou sei lá quantos personagens no mesmo frame? Essa é a parte difícil. Não teremos muitos desses momentos.

Logo em seguida, foi a vez dos roteiristas explicarem esse equilíbrio entre tantos personagens – afinal de contas, foram prometidos cerca de 68 personagens em Guerra Infinita. McFeely disse: “Quando estávamos planejando o filme, tivemos conversas sobre isso. Assim como em Guerra Civil, nem todo mundo tem a mesma quantidade de tempo de tela ou falas. E com tantos personagens, teremos de ser rigorosos, não é? Nós temos personagens que terão histórias maiores e outros com histórias menores, e com sorte, eles podem trocar, em alguns casos. Eu sei de alguns, de cabeça, que tem um papel pequeno aqui e um papel grande lá,” disse, se referindo não apenas a Guerra Infinita, mas também a Vingadores 4, que chega um ano depois aos cinemas.

Por fim, Markus disse: “Sim, as pessoas no plano de fundo em um vão acabar no primeiro plano no próximo. Teremos momentos em que todas as últimas pessoas vivas estarão na mesma sala, e isso é um pesadelo de se escrever, porque a Marvel contrata atores muito bons. Tipo, a 15ª pessoa ali presente tem dois Oscars. Então é algo insano.

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 4 de maio de 2018. O filme seguinte, ainda sem título, chega ao cinema em 3 de maio de 2019.

Fonte: Comic Book

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux