Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretores voltam falar sobre a possibilidade dos heróis da Netflix no filme!

Por Márcio Jangarélli

Falando com a Toronto Sun, os Russo se mostraram muito animados com a escalação de Brie Larson como Capitã Marvel. “É uma escolha incrível de elenco. Você não poderia pedir por algo melhor. Ela não apenas é uma atriz incrivelmente talentosa, mas é um ser-humano maravilhoso. Nós estamos realmente ansiosos com a oportunidade de trabalhar novamente com ela”, comentaram os diretores.

Ainda, os dois voltaram falar da possibilidade dos heróis da Marvel das séries da NetflixDemolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Justiceiro, Elektra – participarem da reunião de Guerra Infinita.

Nós consideramos todo mundo. Nós não queremos ficar muito específicos aqui sobre o que vai acontecer com esses filmes. Nós queremos que esses filmes sejam uma surpresa para as audiências”, responderam os Russo.

Com ou sem heróis da Netflix, os Irmãos Russo pretendem seguir o mesmo modelo de Guerra Civil, onde todos os heróis tiveram espaço dentro do filme. “O que nós fizemos em Guerra Civil é exatamente o que queremos fazer em Vingadores – não importa quanto tempo de tela um personagem tenha, você ainda pode ter muita ambição para o que fazer com esse personagem, contanto que você o tenha”.

Confira nossa galeria com a primeira imagem divulgada dos sets de Guerra Infinita, com Josh Brolin ensaiando para seu papel como Thanos:

Vingadores: Guerra Infinita tem previsão de estreia para Maio de 2018.

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.