Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretor explica como escolhe quais personagens aparecerão no filme!

Por Leo Gravena

“Não posso dar muitos detalhes sobre quem apresentaremos, mas esses dois filmes tem a intenção de ser a culminação de tudo o que já aconteceu no Universo Cinematográfico da Marvel desde o primeiro filme do Homem de Ferro,”  disse Anthony Russo para o IGN“Sendo uma culminação, esses filmes, de alguma forma, serão o fim de certas coisas, e de alguma forma, eles serão o começo de certas coisas”.

Mesmo não revelando sobre quais personagens estão falando, eles explicaram o processo de escolha de quais personagens estarão no filme, que aparentemente é uma mistura de escolher os personagens que eles gostam e os personagens que servem melhor para a narrativa.

“É uma mistura de ambos, porque você sempre deve fazer com que suas escolhas pareçam orgânicas para a história e, na verdade, você meio que deve estruturá-la de uma maneira que eles precisam estar lá,” disse Anthony. “Você tem que ter eles, ou então eles nem deveriam estar no filme. É meio que uma dança entre os dois, onde você fica com o olho gordo e quer todo mundo incluso no filme, mas você tem que passar pelo processo de… qual a melhor história que você pode contar”.

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 2018, até lá, o próximo filme da Marvel é Doutor Estranho, que chega aos cinemas em novembro deste ano!

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."