Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretor fala sobre a possibilidade dos X-Men aparecerem no filme!

Por Leo Gravena

Para aumentar os rumores, o diretor de Doutor Estranho, Scott Derrickson disse que o filme será “o começo do Multiverso Cinematográfico da Marvel”. Com portas se abrindo para novos mundos, é fácil imaginar que uma delas acabe parando no universo dos X-Men.

“Até onde eu sei, no momento não há conversas sobre os X-Men,” disse o diretor de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores Guerra Infinita, Joe Russo, para o ComicBook.com“Eu não sei se nos bastidores houve conversas sobre isso, ou se conversas estão acontecendo, mas certamente nós não ouvimos nada sobre. Sony e a Marvel tiveram uma relação com Kevin [Feige] e Amy [Pascal, da Sony] e conosco e Amy,” ele explicou. “Foi assim que o Homem-Aranha surgiu. Isso requer uma certa química e uma situação muito especial para os estúdios dividirem suas propriedades”.

Quando perguntado se os X-Men foram considerados para aparecer em Capitão América: Guerra Civil, e em futuros filmes da Marvel, Joe Russo simplesmente disse: “Não houve nenhuma conversa sobre os X-Men em Guerra Civil”. 

Parece que não veremos os X-Men e os Vingadores dividindo as telas tão cedo.

Até lá, o próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, Doutor Estranho, estreia em novembro deste ano.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."