Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Charlie Cox fala sobre o Demolidor aparecer no filme!

Por Felipe de Lima

Depois da cisão entre a Marvel Entertainmente e a Marvel Studios, não ficou claro se o cinema e a TV continuarão influenciando um ao outro, e em que grau isso vai acontecer. Entretanto, as produções de ambas ainda se passam no mesmo universo, mas isso não quer dizer que um crossover vá acontecer a partir do terceiro filme dos Vingadores.

“Eu não recebi a ligação,” disse Charlie Cox, o ator que interpreta o Demolidor da série homônima da Netflix, após ser questionado pelo Entertainment Tonight sobre a possibilidade de aparecer como o herói em Vingadores: Guerra Infinita, mas ele parece animado com a ideia. “Você consegue imaginar? Seria a coisa mais legal do mundo”.

Entretanto, parece haver muita burocracia para o crossover acontecer. “Marvel TV e Marvel Studios são duas coisas diferentes,” Disse o ator. “Mesmo que o personagem apareça no filme, isso não significa que eu vou aparecer no filme. Eu compraria briga com o ator que eles escolhessem”. Cox concluiu dizendo que “seria um sonho, mas não é algo que tenha sido discutido”.

Vocês gostaria de ver as séries da Marvel e Netflix se relacionando mais intimamente com o cinema? Não se esqueçam de comentar.

A segunda temporada de Demolidor estreia no dia 18 de Março. Confira algumas imagens:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown