Capa da Publicação

Vingadores: Era de Ultron – Joss Whedon explica o papel da família do Gavião Arqueiro no filme!

Por Gus Fiaux

Apesar das críticas de que o Gavião Arqueiro não teve muito o que fazer no primeiro filme d’Os Vingadores, Joss Whedon – que é um grande fã do personagem – deu a ele um arco mais complexo na continuação, o que agradou aos fãs e ao próprio Jeremy Renner, que interpreta Clint Barton nos cinemas.

Em uma nova postagem no Tumblr, Whedon foi questionado a respeito do papel do Gavião no filme, bem como sua família. Ele respondeu o seguinte: “Eu adorava a ideia de que um Vingador tivesse um segredo e esse segredo fosse que ele era um cara normal ligado ao mundo de uma maneira que nenhum outro Vingador é. Nós cortamos bastante das cenas que tornariam a revelação desse segredo mais divertida, mas emocionalmente e tematicamente, continua funcionando muito bem para mim“.

Clint deve retornar em Vingadores: Guerra Infinita. Sua última participação no Universo Cinematográfico da Marvel foi em Capitão América: Guerra Civil, que está disponível em DVD e Blu-Ray.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux