Capa da Publicação

Vingadores e X-Men – Produtor fala sobre a possibilidade de unir os heróis no cinema!

Por Leo Gravena

Em uma entrevista com o CraveOnline, o produtor dos filmes dos X-Men, Simon Kinberg, quando perguntado sobre a possibilidade de um crossover entre Vingadores e X-Men nos cinemas disse “Eu amaria poder, algum dia, em partes, arrumar essa fenda que existe entre o mundo dos X-Men e dos Vingadores,” ele continuou dizendo que “Acho que todos nós [ da Fox] gostaríamos disso, e tem tantos crossovers nos quadrinhos que seria ótimo ver esses personagens dividindo um filme”.

Além disso, Kinberg disse que, quando ele e Tim Miller, o diretor de Deadpool, estavam trabalhando no filme do mercenário, eles ficaram bem próximos de Kevin Feige, “Nós dois somos bem próximos de Kevin Feige e eu tenho um grande respeito pelo que ele faz. E seria divertido tentar juntá-los todos um dia, de alguma forma; se isso funcionar”.

Você gostaria de ver os Vingadores e os X-Men dividindo as telas? Parece que nossa brincadeira de primeiro de abril realmente rendeu alguns frutos… Ou estávamos apenas já prevendo o futuro?! De qualquer forma, não deixe de comentar logo abaixo!

Vingadores: Guerra Infinita Parte I chega aos cinemas em 03 de Maio de 2018 e a Parte II chega em 02 de maio de 2019, quem sabe os X-Men não façam, realmente, uma ponta no filme? O próximo longa da Marvel Studios é Capitão América: Guerra Civil, que estreia no dia 28 deste mês! 

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."