Vingadores 3 – Diretores e elenco falam sobre o filme!

Capa da Publicação

Vingadores 3 – Diretores e elenco falam sobre o filme!

Por Felipe de Lima

Durante uma conversa com o elenco, o Sky Movies perguntou o que os fãs podem esperar do longa. Anthony Mackie definiu o tom imediatamente, dizendo que “Vai ser o Star Wars da nossa geração. Acho que ninguém nunca tentou nada parecido com Vingadores 3. Nenhuma outra franquia de quadrinhos colocou tantos personagens em um filme. Eu acho que vai ser incrível quando você assistir.”

Os diretores Anthony e Joe Russo também comentaram. “Nós pensamos que a maneira mais convincente para começar Vingadores 3 seria ter os heróis separados em conflitos uns com os outros, quando a maior ameaça que já enfrentaram aparecer.”, disse Joe. “Essa seria a base para o filme, mas Guerra Civil não está terminado. A história vai continuar, a história desta família continuará nesses filmes”.

Anthony Russo, por sua vez, acredita que “Guerra Civil foi um bom aquecimento para nós, em termos de narrativa para Vingadores 3, porque estamos lidando com um número enorme de personagens”. Joe Russo acrescenta que “a abordagem desses filmes é que eles vão culminar tudo que veio antes deles e qualquer filme da Marvel que saiu até o momento. Por isso é preciso unir todos os personagens do Universo Cinematográfico da Marvel, para enfrentar essa ameaça juntos”.

Vingadores 3 estreia no dia 04 de maio de 2018!

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown