Capa da Publicação

Vice-Presidente fala sobre séries de comédia produzidas pela Marvel!

Por Felipe de Lima

“Quando você olha para qualquer propriedade Marvel, nossa receita secreta nem sempre foi tão secreta, nós acreditamos que o humor é parte dela,” disse Loeb ao ComicBook.com. “Não importa o quão sombrio nós fiquemos, e as pessoas certamente viram que Demolidor e Jessica Jones foram muito mais sombrias do que elas esperavam de uma propriedade da Marvel, mas ainda há uma grande dose de humor nessas séries”.

Ele explicou que o humor também é importante por causa da natureza fantástica das histórias que a Marvel conta. “Estamos falando que um homem pode ser mordido por uma aranha radioativa e depois sair por aí balançando entre os arranha-céus de Manhattan, ou que um super-herói cego pode, de alguma forma, usar os seus sentidos aguçados para derrubar aqueles que se opõem à lei”, explicou Loeb. “Se você vai ter dessas coisas, é sempre uma boa ideia se certificar que o público está ciente de que, sim, é engraçado. Isso ajuda a contar a história”.

Loeb também falou sobre as séries animadas cheias de humor que a Marvel vem produzindo. De acordo com o produtor, é porque as crianças “realmente gostam”, o que faz com que ele não descarte a possibilidade da Marvel fazer live-actions de comédia. “Se fôssemos explorar comédias de meia hora, nós pensaríamos no que é importante para a Marvel, do que a série precisa para ser realista e, ao mesmo tempo, contar essa nossa qualidade,” disse ele. “A Marvel sempre foi uma espécie de cara mau do universo dos quadrinhos. Eu não acho que isso vá mudar. Eu acho que, para ser perfeitamente honesto, eu acho que nós agora somos meio que as pessoas más, não o cara mau”, finalizou Loeb se referindo ao grande foco que a Marvel tem dado para estrelas femininas.

A ABC é detentora de grande parte das séries pertencentes ao MCU atualmente, com Agents of SHIELD Agent Carter – que retorna para sua segunda temporada no dia 19 de janeiro. Além disso, já temos Marvel’s Most Wanted, focada na Harpia e em Lance Hunter, Controle de Danos e um projeto desenvolvido em segredo com John Ridley. Essas três últimas, assim como a série de comédia recém-anunciada ainda não possuem previsão de estreia.

O que vocês achariam de séries de comédia feitas pelas Marvel? Não se esqueçam de comentar!

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown