Capa da Publicação

Tom Hiddleston revela qual o lado do Loki em Capitão América: Guerra Civil!

Por Felipe de Lima

“Ele está claramente no Time Loki,” disse Hiddleston com uma risada. “Eles eram todos bastante cruéis com ele em Os Vingadores, então eu não tenho certeza de que ele escolheria algum lado. Eu acho que ele estaria sentado em um telhado em algum lugar apreciando o fato de que as crianças estão brigando. Dizendo, ‘Ah! Isso é divertido!'”.

Capitão América: Guerra Civil encontra Steve Rogers (Chris Evans) liderando o recém-formado time de Vingadores em seus esforços continuados para proteger a humanidade. Mas, depois que um novo incidente envolvendo os Vingadores resulta num dano colateral, a pressão política se levanta para instaurar um sistema de contagem liderado por um órgão governamental para supervisionar e dirigir a equipe.

O novo status quo divide os Vingadores, resultando em dois campos: um liderado por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores permaneçam livres para defender a humanidade sem a interferência do governo; o outro seguindo a surpreendente decisão de Tony Stark (Robert Downey Jr.) em apoio à supervisão e contagem do governo.

Capitão América: Guerra Civil estreia dia 28 de abril. Você já escolheu o seu lado?

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown