Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Tom Hiddleston fala sobre o início das gravações do filme!

Por Márcio Jangarélli

Entrevistado pela Entertainment Weekly após sua nomeação ao Emmy, o ator Tom Hiddleston falou um pouco sobre as gravações de Thor: Ragnarok. “Na verdade, amanhã é um dia de batalha”, respondeu o ator quando perguntado se ele iria celebrar a nomeação batalhando contra Chris Hemsworth, o Thor.

Eu não acho que estarei lutando especificamente contra ele. Alerta de spoiler! Mas isso é tudo que vou dizer para vocês. Estou aqui há dez dias. Nós estamos apenas no começo. Eu acho que eles começaram oficialmente as filmagens apenas na última semana. É ótimo. Estou me divertindo muito. Taika Waititi é brilhante e sua visão para o filme do Thor é repleta de humor e drama. Ele tem sido muito atencioso com a produção. Eu estou animado. É um elenco incrível”.

Sobre a cena de luta, provavelmente o Loki de Hiddleston vai estar indo contra o Hulk ou a Valquíria, que começaram suas filmagens alguns dias atrás. De acordo com Tom, o resto do elenco ainda não chegou ao set.

Existem vários nomes de peso no elenco e alguns ainda não chegaram”, contou o ator. “Somos Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Tessa Thompson e eu. Os outros vão chegar muito em breve. Até agora, tem sido muito divertido. E também já fazem três anos desde a minha última atuação como Loki. Eu acho que a última vez que eu usei o uniforme foi na Comic Con de 2013. Nós terminamos O Mundo Sombrio em 2012. Faz algum tempo, mas colocar a peruca preta e usar todo o couro e as coisas do Loki é muito divertido”.

Confira as últimas imagens divulgadas sobre Thor: Ragnarok:

Thor: Ragnarok tem previsão de estreia para Novembro de 2017.

Fonte: ComicBookMovie

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.